Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema participa de caminhada em alusão à Campanha Setembro Amarelo
Início do conteúdo da página
Caminhada

Câmpus de Miracema participa de caminhada em alusão à Campanha Setembro Amarelo

Escrito por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 26 Septiembre 2018 15:46 | Última actualización: Jueves, 27 Septiembre 2018 14:35

CaminhadaSetembroAmarelo (Foto/Divulgação)Nesta quarta (26) pela manhã, servidores, técnicos e docentes do Câmpus de Miracema participaram de uma caminhada em alusão à Campanha Setembro Amarelo. A campanha visa a promoção da saúde mental e de prevenção ao suicídio.

O evento foi organizado pelo Hospital de Referência de Miracema e seu Núcleo de Educação Permanente (NEP) em parceria com os cursos de Serviço Social e Psicologia do Câmpus da UFT.

Diversas instituições estão promovendo atividades em referência à campanha, como rodas de conversas, palestras e caminhadas. Segundo a assistente social do HR de Miracema, Fabiane Camargo, a caminhada teve o intuito de chamar a atenção da população, repassando informações sobre o tema. "É uma temática preocupante, as estatísticas são alarmantes. É preciso sim, que o poder público intervenha e a sociedade também", disse.

Leia mais:

UFT endossa campanha do Setembro Amarelo em todos os câmpus

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página