Página inicial > Últimas Notícias > Agendamento para uso de veículos oficiais da UFT será suspenso entre 01 e 08 de outubro
PROAD

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 12 Septiembre 2018 08:59 | Última actualización: Miércoles, 12 Septiembre 2018 08:59

A Diretoria Administrativa, vinculada à Pró-reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal do Tocantins (Proad/UFT), informa que os agendamentos para uso de veículos oficiais da Universidade entre os dias 01 a 08 de outubro estarão suspensos.

A medida atende solicitação da Justiça Eleitoral, que requisitou os veículos para que estes atendam às necessidades do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) para a realização do primeiro turno das Eleições Gerais Ordinárias 2018.

A solicitação foi feita por meio do ofício nº 8160/2018-PRES/29ª ZE, do TRE-TO. Assim sendo, a frota da UFT referente à Reitoria e Câmpus de Palmas, bem como seus motoristas ficarão à disposição da Justiça Eleitoral. A Diretoria ressalta que a requisição da Justiça Eleitoral tem prioridade de atendimento e informa que qualquer dúvida deve ser tratada diretamente com o Setor de Transporte da Reitoria, por meio do ramal 4054.