Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital para Programa de Auxílio Alimentação (PAA)
Proest

Divulgado Edital para Programa de Auxílio Alimentação (PAA)

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Viernes, 20 Abril 2018 10:11 | Última actualización: Viernes, 20 Abril 2018 10:11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou, nesta última quarta-feira (18), o Edital para o Programa Auxílio Alimentação (PAA). O programa seleciona alunos de graduação presencial com vulnerabilidade socioeconômica para a concessão do auxílio alimentação nos restaurantes universitários dos câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

Os estudantes interessados devem ter sua situação socioeconômica já deferida no Programa de Indicadores Sociais (Piso). As inscrições só poderão ser realizadas online, por meio do Cubo, dentro do prazo de 02 a 25 de maio. Os classificados terão seus nomes divulgados no dia 30 de maio.

Mais informações podem ser obtidas nos contatos abaixo:

Araguaína: Setor Integrado Multiprofissional Interdisciplinar de Assistência Estudantil – Simae - Av. Paraguai esquina com a Uxiramas S/N, Setor Cimba/ Araguaína – TO, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Gurupi: Serviço de Apoio Social e Psicopedagógico – SASP - Bala I, Sala 15 – Atendimento do Serviço Social: das 7 às 19h – Rua Badejós, Chácara 69 e 72, Lote 7, Zona Rural/ Gurupi – TO, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. das 8 às 12h e as 14 às 17h.

Palmas: Serviço Social – Sala 02, Térreo (Biblioteca) – Av. NS 15, ALCNO 14 – Saída para Paraíso / Palmas – TO, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Porto Nacional: Setor Multiprofissional de Assessoria à Comunidade Acadêmica – Semac - Rua 03, QD 17, S/N, Jardim dos Ipês/ Porto Nacional – TO, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Proest – Sala 2, Térreo, Bloco IV – Reitoria AV. NS 15, ALCNO 14 - Saída para Paraíso/ Palmas – TO  – Telefone (63) 3229-4494, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. das 8 às 12h e das 14 às 17h.