Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para IV Seminário de Estágio Supervisionado e Prática de Ensino de Língua(gens) se encerra na próxima semana
Porto Nacional

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Jueves, 12 Abril 2018 08:38 | Última actualización: Jueves, 12 Abril 2018 08:49

O Câmpus de Porto Nacional sediará no dia 19 de abril, o IV Seminário de Estágio Supervisionado e Prática de Ensino de Língua(gens) (SESPEL). As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (16) no site do evento, não há cobrança de taxa de inscrição.

O evento tem por objetivo oportunizar aos discentes e docentes da UFT um espaço para dialogarem, possibilitando a troca de conhecimentos e de experiências sobre o contexto escolar que todos os alunos do curso de licenciatura viveram, em decorrência das disciplinas de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado. O público-alvo do Seminário são os acadêmicos de cursos de licenciatura, que passaram pelo estágio supervisionado, pelo PIBID, além de mestrandos que trabalham com questões de ensino e acadêmicos de outros cursos de graduação voltados às diferentes licenciaturas.

O evento é uma realização da UFT por meio do Câmpus de Porto Nacional e do Curso de Licenciatura em Letras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9406 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..