Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação e Sociedade
Início do conteúdo da página
20 VAGAS!

Aberta seleção para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação e Sociedade

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 04 Enero 2018 11:41 | Última actualización: Jueves, 04 Enero 2018 11:41

Estão abertas até 31 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (mestrado acadêmico). O valor da inscrição é de R$ 100,00.

São ofertadas 20 vagas em quatro disciplinas. Para a disciplina "Convergências entre os Campos da Comunicação, Democracia e Gestão Social" o prazo de inscrição é menor, indo até o dia 26 de janeiro de 2018. Conforme o Edital (confira aqui), o processo pode ser feito por meio de envio de mensagem eletrônica (e-mail) para o endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com cópia para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., até o dia 31 de janeiro de 2018. Ao enviar o e-mail o interessado deve indicar no campo Assunto o termo "Aluno Especial 2018/1". 

Todos os detalhes podem ser conferidos na página do Programa e também diretamente na pasta dos documentos desta seleção (clique aqui).

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página