Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Conferência sobre Ensino e Pesquisa na Universidade Pública
Início do conteúdo da página
Miracema

Abertas inscrições para Conferência sobre Ensino e Pesquisa na Universidade Pública

Escrito por Marcos Carvalho | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Martes, 05 Diciembre 2017 16:31 | Última actualización: Martes, 05 Diciembre 2017 16:31

Com o tema “Ensino e Pesquisa: articulação entre graduação e Pós-graduação na Universidade Pública”, o Câmpus de Miracema promove na próxima segunda-feira (11), a partir das 14 h no Auditório, conferência com a professora Drª. Maria Lúcia Teixeira Garcia, coordenadora da área de Serviço Social na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O público-alvo da conferência são os docentes, discente e técnicos-administrativos do Câmpus de Miracema dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Educação Física e Psicologia. O evento emitirá certificado de 4 h, válido para horas complementares e de estágio, e será entregue via e-mail.
As inscrições podem ser enviadas para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou realizada na hora da palestra.

 

Fim do conteúdo da página