Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Conferência sobre Ensino e Pesquisa na Universidade Pública
Miracema

Escrito por Marcos Carvalho | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Martes, 05 Diciembre 2017 16:31 | Última actualización: Martes, 05 Diciembre 2017 16:31

Com o tema “Ensino e Pesquisa: articulação entre graduação e Pós-graduação na Universidade Pública”, o Câmpus de Miracema promove na próxima segunda-feira (11), a partir das 14 h no Auditório, conferência com a professora Drª. Maria Lúcia Teixeira Garcia, coordenadora da área de Serviço Social na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O público-alvo da conferência são os docentes, discente e técnicos-administrativos do Câmpus de Miracema dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Educação Física e Psicologia. O evento emitirá certificado de 4 h, válido para horas complementares e de estágio, e será entregue via e-mail.
As inscrições podem ser enviadas para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou realizada na hora da palestra.