Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção simplificada para bolsistas em projeto de mapeamento da capoeira
ARRAIAS

Aberta seleção simplificada para bolsistas em projeto de mapeamento da capoeira

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Martes, 24 Octubre 2017 16:45 | Última actualización: Martes, 24 Octubre 2017 23:01

Foi publicada nesta terça-feira (24), o Edital nª 07/2017 da seleção pública simplificada para bolsistas que vão participar da primeira etapa do Projeto de Mapeamento da Capoeira na região Sudeste do Tocantins. O prazo para inscrever-se no processo vai até o dia 30 de outubro.

De acordo com o documento, qualquer estudante de curso de graduação da UFT pode participar, desde que preencha os requisitos descritos no item 5. do edital; entre estes requisitos está não ter vínculo empregatício, comprovação de experiência na transcrição de entrevistas em áudio e apresentar coeficiente de rendimento escolar igual ou maior que 7 (sete).

Informações sobre a documentação necessária, etapas da seleção e também a descrição das atividades que serão desenvolvidas podem ser obtidas no próprio edital.