Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a submissão de trabalhos ao Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação
Início do conteúdo da página
PPGCom

Abertas as inscrições para a submissão de trabalhos ao Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação

Publicado: Miércoles, 13 Septiembre 2017 10:46 | Última actualización: Jueves, 14 Septiembre 2017 15:39

Estão abertas até o dia 1º de outubro as inscrições para  interessados em submeter trabalhos para o Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação que irá acontecer nos dias 26 e 27 do mesmo mês, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)  e no Câmpus da UFT em Palmas. As inscrições são gratuitas e as  propostas devem apresentar uma temática em conformidade com o tema do Congresso, bem como às áreas temáticas de cada Grupo de Trabalho (GT). 

O evento é realizado pela UFT, por meio do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PGCom) em parceria com o Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje) e o Senac.

Conforme a Chamada para os trabalhos devem ser inscritos por seus autores para um dos GTs a seguir:  Estudos do Jornalismo; Mídias, imagem e Contemporaneidade; Comunicação, Cultura e território;  Comunicação, inovação, tecnologia e interdisciplinaridade. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado na página do PPGCom no dia 15 de outubro. 

Podem submeter trabalhos pesquisadores (brasileiros ou de outras nacionalidades) que desenvolvam atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação ligados a qualquer uma das áreas temáticas indicadas, bem como estudantes de graduação - desde que seja com a orientação de um professor - e recém-graduados, pós graduados, estudantes de especialização, mestrado e doutorado, professores e profissionais da área. A inscrição deve ser encaminhada para o endereço de e-mail dos coordenadores do GT disponível aqui.  As normas de envio para o GT também estão descritas na Chamada para os trabalhos.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Opaje,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página