Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a turma 2018/1 do Mestrado em Geografia
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Abertas as inscrições para a turma 2018/1 do Mestrado em Geografia

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Lunes, 14 Agosto 2017 16:41 | Última actualización: Martes, 15 Agosto 2017 08:45

Com abertura de inscrições nesta segunda-feira (14), o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) do Câmpus da UFT em Porto Nacional, disponibilizou 23 vagas - sendo três para candidatos quilombolas e indígenas e do Programa Quali+ (para técnico administrativo da UFT) - para seleção de alunos para a turma 2018/1 do Mestrado em Geografia. O processo de inscrição fica aberto até 15 de setembro conforme o item 2. do Edital de Abertura.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e podem ser feitas presencialmente na secretaria do Programa, no horário de funcionamento, no Câmpus de Porto Nacional; por Sedex, obedecendo os critérios quanto à data da postagem (ver item 2.4). Para qualquer das formas de inscrição o candidato deve atentar-se para a documentação necessária (item 2.5) e também para o pagamento da inscrição, via Guia de Recolhimento da União (GRU; ver item 2.2).

O candidato com hipossuficiência de recursos pode requerer a isenção da taxa de inscrição até 24 de agosto, atendendo aos dispostos no item 2.15. O resultado dos pedidos de isenção deverá ser divulgado a partir de 30 de agosto, conforme o edital publicado.

Conforme o cronograma, o início das etapas (serão duas) ocorrerão a partir de 27 de setembro, com previsão de divulgação do resultado final para o dia 18 de outubro.

Confira, nos links abaixo, o Edital de Abertura e os anexos do documento:

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGG
Fim do conteúdo da página