Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos intensivos do Centro de Idiomas encerram nesta quinta-feira
Último dias

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Martes, 11 Julio 2017 09:53 | Última actualización: Martes, 11 Julio 2017 09:53

As inscrições para os interessados em participar de cursos intensivos do Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, estão abertas até esta quinta-feira, 13 de julho. Os cursos intensivos se diferenciam pelo aperfeiçoamento do aprendizado em um curto período de tempo. São oferecidos os cursos de Inglês, em nível Intro I e II, Francês, Alemão e Italiano, em nível Básico I.

Os cursos são destinados a comunidade acadêmica e externa. Os interessados deverão fazer as inscrições diretamente na Coordenação do Centro de Idiomas, localizado no Bloco II, sala 14, no horário das 8h às 18h, apresentando cópias do RG, CPF, e comprovante de matrícula ou declaração de servidores (ou contracheque), caso tenham vínculo com a universidade. Para alunos estagiários dentro da UFT, a cópia do contrato de estágio serve também como comprovante.

Os valores variam de R$ 395 a R$ 595. O preço dos cursos é igual, mas o valor a ser pago por cada pessoa se diferencia, pois a comunidade acadêmica será beneficiada com desconto. Importante lembrar que o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) também deve ser levado durante a inscrição. O início das aulas está previsto para o dia 17 de julho e tem duração de 3 a 4 semanas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino ou noturno, conforme horário a ser divulgado pelo Centro de Idiomas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8189 ou pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Palmas,Home