Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa

Publicado: Martes, 20 Junio 2017 16:47 | Última actualización: Miércoles, 21 Junio 2017 11:32

Está aberto, até dia 27 de agosto de 2017, o período para que interessados em participar do I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa do Câmpus da UFT em Arraias possam fazer a inscrição como ouvintes. O edital que rege o processo de inscrição foi publicado nesta terça-feira (confira aqui). Os interessados em submeter trabalhos para apresentação têm até o dia 06 de agosto para procederem a inscrição.

O Seminário vai ocorrer nos dias 29 e 30 de agosto e, além de gratuito, será aberto a toda comunidade. O objetivo é divulgar a produção acadêmico-científica-cultural da instituição; ampliar a formação acadêmica e cultural dos participantes e possibilitar a socialização dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores e extensionistas de projetos desenvolvidos junto à comunidade em geral. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas nas modalidades ouvinte e/ou com apresentação de trabalho oral, relato de experiência, apresentação cultural ou exposição cultural. Os resumos dos trabalhos deverão ser enviados para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até às 23h59 do dia 06/08/2017, com o título “Resumo Seminário de Cultura” seguido pelo documento com o trabalho anexado. O modelo para o envio dos resumos está disponível no Anexo I do edital e também pode ser acessado aqui. Mais exigências sobre a inscrição dos trabalhos devem conferidas no edital.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página