Página inicial > Últimas Notícias > Comissão do MEC encerra nesta quarta a visita de avaliação na UFT
Recredenciamento

Comissão do MEC encerra nesta quarta a visita de avaliação na UFT

Escrito por Bianca Zanella | Publicado: Miércoles, 10 Mayo 2017 10:18 | Última actualización: Miércoles, 10 Mayo 2017 10:18

A comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (Inep/MEC), que está na Universidade Federal do Tocantins (UFT) desde segunda-feira (08), encerra nesta quarta-feira (10) a visita de avaliação com vistas ao recredenciamento da Instituição.

Agenda dos avaliadores na UFT incluiu encontros com docentes, técnicos e estudantes (Foto: Elini Oliveira/Dicom)

Este último dia está reservado para trabalhos internos dos avaliadores, que seguem analisando relatórios e outros documentos na sala principal do Gabinete da Reitoria. A única reunião agendada é para o fechamento dos trabalhos, às 17h30, com dirigentes da UFT.

Avaliadores visitaram a Biblioteca do Câmpus, na terça-feira (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)Avaliadores visitaram a Biblioteca do Câmpus, na terça-feira (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)

Na terça-feira (09) os avaliadores visitaram a biblioteca do Câmpus de Palmas e tiveram encontros com coordenadores de cursos, pela manhã e também à tarde. Eles também se reuniram com a diretores de câmpus e a equipe de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), à tarde, e à noite estiveram com alunos convidados pela própria comissão para uma conversa no Bloco J.

Coordenadores de Cursos participaram de reunião com os avaliadores (Foto: Elini Oliveira/Dicom)Coordenadores de Cursos participaram de reunião com os avaliadores (Foto: Elini Oliveira/Dicom)

Ainda na segunda-feira (08) eles haviam se reunido com técnicos administrativos e professores para ouvir observações das categorias, em dois momentos distintos, e visitaram diversos prédios do Câmpus de Palmas.

A comissão é coordenada por Francisco Artur Braun Chaves e composta também por Erineu Wonibaldo Schwingel e Angelo Luiz Cortelazzo.

marcador(es): Palmas,Reitoria,Geral,Proap,Home