Página inicial > Últimas Notícias > Proest convoca contemplados com auxílios Permanência e Alimentação
Prazo

Proest convoca contemplados com auxílios Permanência e Alimentação

Publicado: Viernes, 20 Enero 2017 17:30 | Última actualización: Viernes, 27 Enero 2017 16:53

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio das Diretorias de Assistência Estudantil (DAE) e de Alimentação e Moradia (DAM), da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o resultado final dos contemplados com Auxílio Permanência e Alimentação, nos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis e convoca os estudantes do nível I e II para vínculo ao Programa Auxílio Permanência.

O vínculo deve ser feito nos setores de assistência estudantil de cada câmpus, conforme item 3 do edital, entre os dias 23 de janeiro e 20 de fevereiro. A relação de documentos necessários para garantir o benefício está disponível no item 4 do documento. É necessário ressaltar que os alunos que receberem o Bolsa Permanência não poderão usufruir de outros tipos de auxílio, exceto o Auxílio Alimentação, e os pagamentos serão mensais.

Os programas fazem parte da política de assistência estudantil da UFT, gerida pela Proest, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. O Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação são destinados a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A Proest informa ainda que o resultado do câmpus de Palmas será divulgado até o início do mês de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3232-8179, pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo site www.uft.edu.br/proest