Página inicial > Últimas Notícias > Aberta renovação de matrícula via web; confira o calendário de cada câmpus

Aberta renovação de matrícula via web; confira o calendário de cada câmpus

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 08 Diciembre 2016 16:16 | Última actualización: Martes, 27 Diciembre 2016 15:09

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico, informa que está aberto o período de renovação de matrícula, por meio do Portal do Aluno, para os veteranos dos seguintes cursos, listados abaixo:

-Renovação de Matrícula para 2016.2 – Câmpus de Arraias (exceto curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental que renovarão a matrícula para 2017.1); Câmpus de Araguaína (exceto curso de Medicina Veterinária e Zootecnia); Câmpus de Miracema (exceto curso de Psicologia que renovarão a matrícula para 2017.1); Câmpus de Palmas (exceto curso de Medicina); Câmpus de Porto Nacional (exceto curso de Letras-Libras que renovarão a matrícula para 2017.1); Câmpus de Tocantinópolis (exceto turmas ingressantes a partir de 2016.1 que renovarão a matrícula para 2017.1).

-Renovação de Matrícula para 2017.1 – Câmpus de Arraias (Curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental); Câmpus de Miracema (Curso de Psicologia); Câmpus de Porto Nacional (Curso de Letras-Libras); Câmpus de Tocantinópolis (Turmas ingressantes a partir de 2016.1).

Conforme os Calendários Acadêmicos, a renovação de matrícula deverá ser realizada por meio do Portal do Aluno nos períodos mencionados conforme calendário disponível aqui. Durante esse período os estudantes devem solicitar inclusão de disciplinas que querem cursar no próximo semestre letivo.

Para realizar o procedimento os alunos devem fazer o login no Portal do aluno e clicar em "Matrícula" durante o período estabelecido. A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) lembra, ainda, que em caso de dúvidas ao renovar a matrícula, os alunos podem acessar o Manual Dúvidas Frequentes Portal do Aluno , itens 8 e 11, com as perguntas e respostas sobre os procedimentos a serem realizados.

Lembramos, ainda, que para o bom andamento das solicitações de matrícula os diários do semestre em curso devem ser encerrados nos prazos estabelecidos nos Calendários Acadêmicos.

Recomendamos que o acadêmico acesse o Portal do Aluno para verificar a situação do seu login e conferir a divulgação dos horários dos cursos.

Calouros não realizam matrícula Web por já estarem matriculados via Secretaria Acadêmica de seus respectivos câmpus.

Em caso de dúvidas o acadêmico poderá entrar em contato pelo e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Aproveitamos a oportunidade para solicitar que os acadêmicos promovam a atualização dos seus contatos durante a renovação de matrícula.