Página inicial > Últimas Notícias > 8º Seminário de Iniciação Científica começa nesta terça (11)

8º Seminário de Iniciação Científica começa nesta terça (11)

Escrito por Talita Melz | Publicado: Lunes, 10 Diciembre 2012 15:55 | Última actualización: Miércoles, 14 Diciembre 2016 11:49
A Iniciação Cientifica proporciona a formação de novos pesquisadores no meio acadêmico e estimula a busca de novos conhecimentos pelos alunos. Com esse pensamento a Universidade Federal do Tocantins realiza o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) no Câmpus de Palmas. As atividades do Seminário iniciarão nesta  terça-feira (11) e terminarão na sexta-feira (14).
8-sic.jpg
O SIC estimula à participação dos alunos nas atividades de pesquisa e direcioná-los a programas de mestrado e doutorado. O espaço do evento é destinado a alunos de graduação vinculados a programas científicos da universidade (Pibic, Pivic e Pibic/Permanência) apresentarem e discutirem os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante as pesquisas.

O evento também proporciona a troca de conhecimentos entre os estudantes de instituições públicas e privadas. Confira, no link abaixo, a íntegra da programação:
Para obter mais informações acesse a página oficial do evento:
marcador(es): Reitoria