Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Editora

Confira o Dossiê Fatores Humanos: Saúde e Segurança no Trabalho

O Dossiê Fatores Humanos: Saúde e Segurança no Trabalho,artigo científico organizado pela professora Drª Liliam Deisy Ghizoni (UFT) e professor Dr. Roberto Moraes Cruz (UFSC) é fruto de uma iniciativa do Laboratório Fator humano, do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFSC, para chamar pesquisadores interessados em difundir a temática. O Dossiê integra o volume 8 da revista Trabalho En(Cena) do ano 2023.

Foram publicados 17 artigos, entre artigos de pesquisa, de revisão e relatos de experiência, com autores de diversas regiões do país e exterior.

A Revista Trabalho (En)Cena possui qualis B2, tem 8 anos de existência, publica artigos relacionados ao trabalho, com foco em abordagens críticas e clínicas; artigos escritos por autores brasileiros e também de outros países.

Trabalho (En)Cena é uma revista vinculada ao curso de Psicologia da Universidade Federal do Tocantins e ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Católica de Brasília.

Confira a publicação.

Em Busca do Poema Azul

Em Busca do Poema Azul

Livro sobre mudanças climáticas será lançado nesta sexta-feira, na Agrotins

Embrapa e UFT são parceiras na publicação, que analisa os impactos das mudanças do clima para a agricultura tocantinense

Livros

Sinopses e fichas técnicas dos livros pertencentes ao catálogo da Editora da UFT (EdUFT).

Fim do conteúdo da página