Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

EAD

De olho nos desafios da EaD, reitor e pró-reitor visitam comunidades no Jalapão

Viagem teve como objetivo ouvir estudantes e estreitar parcerias para fortalecer projeto de ações afirmativas de cursos de graduação ofertados por meio do programa Universidade Aberta do Brasil

Divulgada convocatória para 2ª chamada do PSAC EAD de Licenciatura em Computação

A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, da Universidade Federal do Tocantins, convoca os aprovados no Processo Seletivo por Análise Curricular PSAC EAD 2023/1, do curso de Licenciatura em Computação, para a 2ª Chamada da Matrícula.

As matrículas serão PRESENCIAIS, nos dias 01 e 02 de março de 2022, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na secretaria acadêmica do câmpus de referência do polo do candidato.

Todas as informações e o Edital completo você confere no site da Copese.

Inscrições abertas para seleção de projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) está com inscrições abertas para a seleção de projetos de extensão, visando a concessão de bolsas de extensão para discentes dos cursos de graduação presencial e EaD da UFT. Confira aqui.


As inscrições vão de 29 de fevereiro a 18 de março de 2024, exclusivamente via formulário eletrônico.


As bolsas de extensão são destinadas a estudantes dos cursos de graduação da UFT, voltadas para iniciação à extensão. A concessão das bolsas tem como objetivo apoiar a formação acadêmica dos estudantes, proporcionando uma vivência com atividades de extensão integradoras. Além disso, as bolsas visam estimular a participação dos alunos em atividades de extensão e promover a participação da comunidade acadêmica em atividades que integrem a extensão, a pesquisa e o ensino.


Serão selecionados 80 projetos de extensão, para os quais serão concedidas 80 bolsas no valor de R$ 600,00, pelo período de 7 (sete) meses, com vigência de 1º de maio a 30 de novembro de 2024.


A seleção dos bolsistas será realizada num processo seletivo à parte, após a finalização do processo de seleção dos projetos para o recebimento de bolsas de extensão. O processo de seleção dos bolsistas será realizado pelo coordenador do projeto de extensão. O período de inscrições para o processo seletivo de bolsistas de extensão vai de 04 a 12 de abril de 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico.


Confira o edital na íntegra ou tire suas dúvidas através do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo telefone (63) 3229-4036

Fim do conteúdo da página