Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Direito e Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Direito e Meio Ambiente

Curso de especialização em Direito e Meio Ambiente prorroga inscrições

A Coordenação da Especialização em Direito e Meio Ambiente comunica que as inscrições para o processo seletivo para ingresso na turma I (2022-2023) foram prorrogadas até o dia 20 de junho de 2022. O Edital completo com todas as informações você confere aqui

São 50 vagas ofertadas na modalidade híbrida, sendo parte presencial e outra no formato EaD.
 
Mais informações através do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Especialização em Direito e Meio Ambiente divulga resultado provisório

A Coordenação da Especialização em Direito e Meio Ambiente torna público o Resultado Provisório do processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito e Meio Ambiente. Confira aqui.

O prazo para interposição de recursos é dia 06 e 07 de abril de 2022, através do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

O início das aulas está previsto para 06 de agosto de 2022.

Todas as informações sobre o curso através dos telefones (63) 3229 4591/ 3229 4524 e pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Fim do conteúdo da página