Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Especialização em Documentação Audiovisual
Início do conteúdo da página

Apresentação

A oferta do Curso de pós-graduação lato sensu: Especialização em Documentação Audiovisual, tem como justificativa atender à essa demanda do mercado de trabalho por profissionais especializados na área, tanto técnico quanto na área da licenciatura. Ministrado por docentes capacitados, em sua maioria mestres e doutores, com experiências acadêmicas e profissionais na área, o que confere significativa qualidade ao curso.

A UFT dispõe de núcleos de produção digital, que poderão servir de suporte técnico para a formação direta de profissionais qualificados. Outro grande potencial está na geografia do lugar, rica em áreas remotas e regime de chuvas sazonal, o que favorece o processo de produção pela melhor logística de planejamento.

A oferta do curso, em caráter gratuito, tem como princípio básico cumprir a função social da universidade pública e a missão da UFT. Cumpre, também, atender aos estratos sociais beneficiados por cotas previstos em lei, bem como, o incentivo à capacitação dos técnicos administrativos da UFT, além de fornecer acesso aos alunos com deficiência, conforme as resoluções vigentes.

Fim do conteúdo da página