Página inicial > Comunicados > Comunicado sobre alteração de valores das refeições nos Restaurantes Universitários
Proest

Escrito por Poliana Macedo | Publicado: Martes, 16 Enero 2018 15:23 | Última actualización: Martes, 16 Enero 2018 15:54

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) e Diretoria de Alimentação e Moradia (DAM), vêm por meio deste, comunicar aos estudantes/usuários dos Restaurantes Universitários que: Será realizada alteração dos valores das refeições fornecidas nos Restaurantes Universitários a partir do dia 01 de fevereiro de 2018. Passando dos atuais dois reais e cinquenta centavos (R$ 2,50) para três reais (R$ 3,00), apenas para os estudantes sem vulnerabilidade socioeconômica.

Informamos que não ocorrerão alterações aos estudantes com vulnerabilidade socioeconômica.

Confira na íntegra o comunicado.

marcador(es): Proest