Página inicial > Comunicados > Situação envolvendo o estado de saúde da reitora Isabel Auler
Mensagem à Comunidade Universitária

Situação envolvendo o estado de saúde da reitora Isabel Auler

Escrito por Bianca Zanella | Publicado: Miércoles, 01 Febrero 2017 11:00 | Última actualización: Jueves, 02 Febrero 2017 13:52

Prezados(as) docentes, técnicos(as)-administrativos(as) e estudantes,

Em que pese o triste acontecimento com nossa reitora, professora Isabel Auler, acometida por um derrame na última quinta-feira (26), estamos unidos em orações e energias positivas, desejando a ela pronta e total recuperação.

Enquanto aguardamos o restabelecimento de sua saúde, peço a todos que mantenham o equilíbrio e a serenidade. O momento exige, agora mais do que nunca, espírito de união.

A melhor forma de honrarmos a liderança de Isabel é trabalhando para que tudo aquilo que havia sido planejado em nossa gestão continue a ser executado, com o objetivo de avançarmos em nosso planejamento, e para que todas as atividades de rotina da UFT sejam mantidas dentro da normalidade. Todas as equipes estão orientadas a permanecer imbuídas deste firme propósito, que é o de manter nossa Universidade em pleno funcionamento e em estabilidade institucional.

Contamos com todos.
Um forte e solidário abraço,

Luís Eduardo Bovolato
Vice-reitor / Reitor em exercício