Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projetos

 
Tradução

O Centro de Idiomas Digital UFT oferece também o serviço de tradução, com a finalidade de potencializar a publicação de artigos acadêmicos em revistas e/ou plataformas internacionais, assim como, serviços de intérprete e tradução simultânea em eventos internacionais.

Provas de Proficiência em Leitura para Ingresso aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu

O Centro de Idiomas Digital da Universidade Federal do Tocantins (CI Digital UFT), disponibiliza no início de cada ano letivo, um Calendário de aplicação mensal de Provas de Proficiência em Leitura de Línguas Estrangeiras para ingresso aos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu nos idiomas de Inglês e Espanhol. Os certificados de aproveitamento emitidos pelo CI Digital UFT, têm sido de grande auxílio nas atividades desenvolvidas pelas Coordenações de Mestrados e Doutorados, não só da UFT, mas também de outras instituições de todo o Brasil, dinamizando os processos de seleção para ingresso aos referidos programas.

As provas são aplicadas na modalidade 100% on-line, nos idiomas Inglês e Espanhol, por áreas afins (contexto geral), a saber: Ambiental, Saúde, Educação e Direito conforme a disponibilidade de oferta para o mês vigente. Outras áreas e idiomas poderão ser adicionadas conforme disponibilidade da Coordenação.

O agendamento das provas on-line são realizados pelo e-mail da Coordenação do CI Digital UFT: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. no período de 01 a 05 de cada mês ou até o preenchimento do número máximo de candidatos por data/horário ofertados para o mês vigente. Nos meses de julho e dezembro, respectivamente, não são ofertadas as provas de proficiência.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4189 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página