Página inicial > CIDigital > Cursos > Inglês (Adulto)

Inglês (Adulto)

Nos cursos de Língua Inglesa Regular, as aulas tem foco na troca de experiências e trabalhos em grupo, uma vez que o estudo se dá de forma contextualizada com a abordagem de temas atuais e de relevância social. A fala e a compreensão oral são enfatizadas e a leitura e a escrita são desenvolvidas com a simulação de situações reais, através de abordagem de aspectos culturais de outros países e culturas. O curso enfatiza a produção oral, mas com o desenvolvimento das quatro habilidades (conversação, audição, leitura e escrita). O conteúdo é ministrado com aulas dinâmicas e muita interatividade seguindo o padrão do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. Propicia ainda, o início do direcionamento preparatório dos alunos para os exames internacionais de Cambridge e TOEFL entre outros.

O curso de Inglês ofertado pelo CI Digital UFT, está organizado em 8 (oito) módulos/níveis assim distribuídos:

1) Inglês – INTRO 1
2) Inglês – INTRO 2
3) Inglês – INTERCHANGE 1A
4) Inglês – INTERCHANGE 1B
5) Inglês – INTERCHANGE 2A
6) Inglês – INTERCHANGE 2B
7) Inglês – INTERCHANGE 3A
8) Inglês – INTERCHANGE 3B
9) Inglês – PASSAGES 1A
10) Inglês – PASSAGES 1B
11) Inglês – PASSAGES 2A
12) Inglês – PASSAGES 2A

Carga horária aproximada: 60 horas/aula por nível.