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Infraestrutura

O Câmpus de Arraias, que recebe o nome do Prof. Dr. Sérgio Jacintho Leonor, conta com duas unidades:

Unidade Centro

Endereço: Avenida Universitária s/nº - Centro – Arraias – Tocantins – Brasil – CEP: 77.330-000

  • Lado direito: casa do estudante (16 alojamentos mobiliados com capacidade para 80 estudantes, refeitório, cozinha, lavanderia, sala de estudo e banheiros/vestiários);
  • Lado esquerdo: sala 09 e 11 são utilizadas pelo projeto Caleno (coordenado pelo curso do Pedagogia em parceria com os demais cursos); as demais salas são utilizadas para depósito.

Unidade Buritizinho

Localizada à Avenida Juraíldes de Sena e Abreu – Setor Buritizinho

Arraias – Tocantins –Brasil – CEP: 77.330-000

Fone: (63) 3653-3400 (Protocolo) ou  (63) 3653-3404 (Direção) email: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

 

PRÉDIO BALA/térreo:
  • Sala 01: Recepção (hall)
  • Sala 02: Divisão de Desenvolvimento Humano
  • Sala 03: Sala de professores
  • Sala 04-A: Arquivo Permanente
  • Sala 04-B: Almoxarifado 
  • Sala 05: Copa
  • Sala 06: Serviço terceirizado - motoristas
  • Sala 07: Núcleo de Práticas Jurídicas
  • Sala 08: Setor de Tecnologia da Informação 
  • Sala 09: Divisão de Assistência Estudantil 
  • Sala 10: LABIN (Laboratório de Informática)
  PRÉDIO BALA/pav. superior:
  • Sala 01: Direção
  • Sala 02: Coordenação de Planejamento e Administração
  • Sala 03: Sala de professores
  • Sala 04: Sala de professores
  • Sala 05: Sala de professores
  • Sala 06: Sala de professores
  • Sala 07-A: Reprografia 
  • Sala 07-B: Centro de Idiomas
  • Sala 08: Coordenação de Infraestrutura
  • Sala 09: PADU/Setor de Patrimônio 
  • Sala 10: Coordenação do Curso de Educação do Campo - Artes Visuais e Música 
  • Sala 11: Coordenação do Curso de Matemática
  • Sala 12: Coordenação do Curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental 
  • Sala 13: Coordenação do Curso de Pedagogia
  • Sala 14: Coordenação do Curso de Direito  
 
Bloco I (laboratórios)
  • Sala 01: LEMAT (Laboratório de Educação Matemática)
  • Sala 02: LEM (Laboratório de Ensino de Matemática)
  • Sala 03: LABECOTUR (Laboratório de Ecoturismo) 
  • Sala 04: LIMITIC (Laboratório Interdisciplinar de Multimídia, Tecnologia da Informação e Comunicação)
  • Sala 05: 05-A - Coordenação da OBMEP e 05-B - LABEC (Laboratório de Ensino e Ciência)
  Bloco II (laboratórios)
  • Sala 01: LAPPE (Laboratório de Práticas Pedagógicas)
  • Sala 02: Brinquedoteca 
  • Sala 03: 03-A - Almoxarifado da Brinquedoteca e 03-B - Almoxarifado de Música  
  • Sala 04: Laboratório de Educação Musical
  • Sala 05: Laboratório de Artes Visuais e Música
 
Prédio Parfor/térreo
  • Sala 01: Recepção 
  • Sala 02: Centro de Documentação e Memória de Arraias e Região 
  • Sala 03: LABIO (Laboratório de Biologia)
  • Sala 04: CPD
  • Sala 05: Sala de Tutoria 
  • Sala 06: Sala de Defesa do ProfMat
  • Sala 07: Coordenação de Cursos EAD 
Prédio Parfor/pav. superior  
  • Sala 01: Administrativo
  • Sala 02: Coordenação do ProfMat
  • Sala 03: Depósito
  • Sala 04: Copa
 
Prédio 3P
  • 27 salas de aula
  • 3P, bloco I, sala 01: Coordenação Acadêmica
  • 3P, bloco I, sala 02: Coordenação Acadêmica - Gabinete do Coordenador
  • 3P, bloco I, sala 03: LABIN 01 (Laboratório de Informática)
  • 3P, bloco I, sala 03: LABIN 02 (Laboratório de Informática)
  • 3P, bloco II, sala 01: Espaço de Convivência dos Terceirizados - limpeza e conservação
  • 3P, bloco II, sala 02: Representação Estudantil 
  • 3P, bloco II, sala 03: Central de Estágio
  • 3P, bloco II, sala 04: ProfMat - Sala de Estudo Coletivo 
  • 3P, bloco II, sala 05: Laboratório de Eventos e Cerimonial 
  • 3P, bloco II, sala 08: Auditório 
 
Cantina Universitária
 
 
Biblioteca  Prof. Claudemiro Godoy do Nascimento
 
Possui 1809,19 metros quadrados divididos em dois pisos.
Conta com vinte e um espaço/setores, destinado a utilização da comunidade e a atividades administrativas.
Possui um amplo espaço, iluminação adequada, boa ventilação e climatização com doze aparelho de ar condicionados, cinquenta e cinco mesas e sessenta e quatro cadeiras para estudo e suporte nas atividades de consulta e uso do material disponível, e também com vinte computadores devidamente instalados em mesas e com cadeiras para o devido suporte às atividades de pesquisa, ensino e extensão.
Dispõe de setenta e quatro estantes e 17320 itens.
 
O atendimento, em virtude da pandemia, deve ser agendado via e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

 

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