Página inicial > Ensino > Pós-Graduação > Especializações e MBAs > Ensino > Especialização > MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Palmas

MBA em Gestão Empresarial

Apresentação

O curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empresarial – Campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tem como objetivo promover formação sistêmica e consistente dos participantes de maneira que os permitam ampliar seus conhecimentos da área em que atuam, através da identificação de novas oportunidades, com negociação e mobilização dos conhecimentos e competências tecnológicas para a gestão de novos negócios, produtos e serviços inovadores, o que lhes possibilitará estar inserido no contexto econômico global, com a ampliação do networking de forma estratégica e alcançar novas escalas profissionais.

Público-Alvo: O curso de pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial é destinado a profissionais com diploma de curso superior reconhecido pelo MEC que desejam empreender ou que desenvolvam atividades para as quais é indispensável uma visão sistêmica de gestão e controle.

Carga Horária: 420 horas/aula

Duração: 18 meses

Modalidade: Presencial

Aulas: Encontros mensais às sextas-feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã).

Local: Câmpus de Palmas

Estrutura: Sala climatizada, carteiras novas, data show, caixa de som e quadro branco.

Investimento: Inscrição gratuita + 18 mensalidades de R$ 350,00 para pagamento até a data do vencimento.

PAGUE SOMENTE R$ 280,00 ENQUANTO AS AULAS ESTIVEREM NA MODALIDADE ONLINE – NÃO SE APLICA À MATRÍCULA (PRIMEIRA PARCELA).

COMO MEDIDA PARA PROTEÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA, SEUS FAMILIARES, E PROMOÇÃO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL O MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL SE INICIARÁ DE FORMA ONLINE, E CONTINUARÁ POR ESSE MODELO DE ENSINO ATÉ QUE TENHAMOS AUTORIZAÇÃO E SEGURANÇA PARA DARMOS CONTINUIDADE NOS MÓDULOS PRESENCIALMENTE. NESSE PERÍODO OS ALUNOS TERÃO DESCONTO DE 20% NA MENSALIDADE.

• Economia empresarial
  • Estratégia empresarial
  • Matemática financeira com HP12-C
  • Gestão estratégica com pessoas
  • Finanças corporativas
  • Gestão de marketing
  • Gestão de custos e formação de preço
  • Logística
  • Tecnologia da informação
  • Gestão da qualidade e processos
  • Metodologia da pesquisa
  • Gestão de projetos
  • Plano de negócios
  • Jogos de negócios empresariais
  • Trabalho de conclusão

MBA em Gestão Empresarial

Endereço:
Universidade Federal do Tocantins (UFT) | Campus de Palmas
Avenida NS 15, Quadra 109 Norte | Plano Diretor Norte
Bloco C, Sala 03
Palmas/TO | 77001-090

Telefone: (63) 98402.7412 | (63) 9236-0261

Coordenação: Prof. MsC. Delson Gomes e Profa. MsC. Maria Joaquina.

registrado em: ,