Página inicial > Ensino > Notícias > Início das aulas Parfor 2015/2

Início das aulas Parfor 2015/2

Por Prograd | Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2015, 16h33 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação - Prograd, informa que no dia 01 de julho de 2015 terão início as aulas presenciais do 2º Semestre de 2015 para os acadêmicos do Parfor - Programa de Formação de Professores da Educação Básica, exceto para os cursos de Letras-Libras e 2ª Licenciatura em Informática.

O período das aulas presenciais se estenderá até o dia 09 de agosto de 2015 e os acadêmicos deverão ficar atentos às datas previstas no Calendário Acadêmico do Parfor disponível em www.uft.edu.br/parfor.

O PARFOR induz e fomenta a oferta de educação superior, gratuita e de qualidade, para professores em exercício na rede pública de educação básica, para que estes profissionais possam obter a formação exigida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDB e contribuam para a melhoria da qualidade da educação básica no País.

Recomendamos que o acadêmico acesse o Portal do Aluno (https://sistemas.uft.edu.br/aluno) e acompanhe sua situação acadêmica. Em caso de dúvidas, solicitamos encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato por meio dos telefones (63) 3232-8075 ou 3232-8032.

Desejamos a todos um ótimo período letivo.

marcador(es): Parfor