Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroquímicos (Nepea) abre seleção para novos membros
Início do conteúdo da página
PROPESQ | PROEX

Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroquímicos (Nepea) abre seleção para novos membros

Written by Samuel Lima | Published: Monday, 05 December 2022 09:31 | Last Updated: Monday, 05 December 2022 09:31

O Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroquímicos (Nepea) da UFT lançou edital, em fluxo contínuo, no último dia 2 de dezembro, para selecionar novos membros. Podem participar da seleção pesquisadores, docentes e funcionários  de  instituições  públicas  ou  privadas  que desenvolvam atividades de pesquisa, ensino ou extensão com aderência à área afim. Este é um dos requisitos (a lista completa pode ser conferida no item 2 do edital - confira abaixo).

De acordo com o edital, "os candidatos serão avaliados de acordo com sua atuação, na área de interesse do Nepea, e ordenados de acordo com o número e a relevância de sua produção na área". Os documentos indicados no edital devem ser enviados para o endereço eletrônico do Núcleo - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

De acordo com as informações enviadas pela coordenação do Núcleo, o objetivo geral é "desenvolver estudos, pesquisas e projetos de extensão voltados para as diferentes áreas relativas ao uso de compostos químicos agrícolas, nas dimensões da química, biologia, saúde, meio ambiente e educação". O Nepea faz parte da estrutura acadêmica da UFT, subordinando-se à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). "O Nepea prioriza em suas ações e projetos em relação aos diferentes aspectos de ação dos compostos químicos agrícolas, nas áreas de química, biologia, saúde, meio ambiente, agrária, além dos aspectos sociais, econômicos, e políticos do uso dessas substâncias", complementa a coordenação.

registrado em:
marcador(es): Proex,Propesq,Editais,Home,Nepea
Fim do conteúdo da página