Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Evento discute transporte público em Porto Nacional
Início do conteúdo da página
Geografia

Evento discute transporte público em Porto Nacional

Written by Caroline Falcão | Published: Thursday, 01 December 2022 17:04 | Last Updated: Friday, 02 December 2022 09:50

Com o tema "Transporte Público em Porto Nacional: contribuições e desafios do profissional em Geografia", ocorre nesta sexta-feira, 2 de dezembro, às 9h, na UFT Centro (Cepec), Av. Presidente Kennedy, 831, Centro - Porto Nacional, uma mesa-redonda com a participação do professor e geógrafo do IFTO e especialista em mobilidade urbana, Witer Fonseca Naves; e o promotor de justiça de Porto Nacional, Luiz Antônio Francisco Pinto, para discussão do assunto e propostas de melhoria.

O evento é aberto a toda comunidade, e foi organizado pelos alunos da disciplina Exercício Profissional do Geógrafo, ministrada pelo professor Rodolfo Alves da Luz. "O objetivo é falar sobre como o profissional Geógrafo pode contribuir nas discussões sobre transporte público", explica o professor.

"O município de Porto Nacional está atualmente debatendo a implantação de transporte público, com isso o evento fortalecerá o debate entre os cidadãos, uma vez que promove o encontro de profissionais: geógrafo especialista em mobilidade e o promotor de justiça responsável pela ação que está cobrando uma resposta das gestões municipal e estadual à questão" destaca o professor Rodolfo Alves da Luz.

Fim do conteúdo da página