Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição em Processo Seletivo da Pós-graduação EAD Ciências 10
Início do conteúdo da página
última semana

Inscrição em Processo Seletivo da Pós-graduação EAD Ciências 10

Written by Monise Vieira Busquets (DTE) | Revisão: Paulo Aires | Published: Thursday, 01 December 2022 15:30 | Last Updated: Thursday, 01 December 2022 15:40

O período de inscrições do Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EaD, em Ciências 10, entra na última semana. Os candidatos interessados devem estar atentos, pois as inscrições seguirão até o dia 05 de dezembro e poderão ser realizadas unicamente pela internet, por meio do seguinte endereço eletrônico - http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo, a taxa é no valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

O Curso de Especialização Ciências 10 – Anos finais do Ensino Fundamental, tem o objetivo de oferecer ferramentas que fortaleçam o professor no enfrentamento dos desafios postos no cotidiano de suas escolas e de suas salas de aula no ensino de Ciências, de modo que estes consigam conectá-los à realidade da sociedade contemporânea - tecnológica e globalizada.

São ofertadas 150 (cento e cinquenta) vagas, distribuídas em sete Ppolos de apoio presencial, são eles: Araguaína, Arraias, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Formoso do Araguaia, Gurupi e Palmas.

A seleção se dará por meio de análise curricular, considerando a experiência profissional dos candidatos, não havendo provas e nem testes.

Mais informações sobre os critérios avaliativos, acesse o edital na íntegra aqui

registrado em:
marcador(es): DTE,EAD,Home
Fim do conteúdo da página