Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Parfor abre seleção interna com cinco vagas para docentes no curso de Letras-Libras
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Parfor abre seleção interna com cinco vagas para docentes no curso de Letras-Libras

Written by Samuel Lima | Published: Tuesday, 29 November 2022 08:58 | Last Updated: Tuesday, 29 November 2022 09:36

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), lançou edital para selecionar professores que atuarão no curso de Letras-Libras, no Câmpus de Palmas. As atividades do curso serão iniciadas em janeiro de 2023 e o processo seletivo é executado pela Coordenação Institucional do Programa na UFT e pela Coordenação do Curso de Pedagogia-Parfor.

De acordo com o edital (confira a íntegra aqui), o certame é voltado para docentes que já tenham vínculo ativo com a Universidade; são cinco vagas para professor formador. As inscrições foram abertas no último dia 24 de novembro e seguem até às 23h59 do dia 04 de dezembro de 2022. O processo de inscrição é feito on-line, por meio do Sistema  de  Gestão  de  Processos  Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. O candidato deve: 

  • a) realizar   o   cadastro   nos  Serviços   Integrados   do  Câmpus  Palmas   (iServ/Sisma),   no   endereço https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin, e após o recebimento de seu login e senha, acessar o Sistema de Gestão de Processos Seletivos;
  • b) ao  acessar  o  sistema,  o  candidato  deve  selecionar  o  processo  seletivo  “SELEÇÃO DOCENTE PARFOR LIBRAS 2023/1” e realizar sua inscrição com todos os documentos exigidos neste edital.

Os critérios para seleção podem ser conferidos no item 6 e o resultado é previsto para ser divulgado em 12 de dezembro de 2022.

Links importantes:
registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,Parfor
Fim do conteúdo da página