Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq publica chamada de estudantes para organização do XVIII Seminário de Iniciação Científica
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Propesq publica chamada de estudantes para organização do XVIII Seminário de Iniciação Científica

Written by Samuel Lima | Published: Thursday, 29 September 2022 09:15 | Last Updated: Thursday, 29 September 2022 09:27

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFT (Propesq) divulgou nesta quarta-feira (28) o Edital nº 91/2022 com a Chamada de Estudantes para a Organização da 18ª edição do Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Universidade, que ocorrerá dias 20 e 21 de outubro no Câmpus de Palmas e dias 27 e 28 de outubro no Câmpus de Gurupi.

São ofertadas 55 vagas, sendo 40 para o evento em Palmas e 15 para o de Gurupi. "Os alunos que auxiliarem nos dois dias do evento, receberão certificado de 60 horas complementares", informa o Edital. As inscrições deverão ser efetuadas com acesso por meio de conta de e-mail Google (@gmail.com ou @uft.edu.br) neste link --> https://forms.gle/S79GGsuNsE5dREYW8. O processo pode ser feito a partir desta sexta-feira (30 de setembro) até o dia 07 de outubro; o resultado deverá ser divulgado até o dia 10 de outubro, conforme o cronograma presente no Edital.

Requisitos para participação

Os interessados em participar da seleção - que visa dar suporte às atividades do evento - devem atender requisitos: não possuir trabalho inscrito no XVIII SIC e estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFT.

Fim do conteúdo da página