Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFT são eleitos delegados para a Conferência Nacional de Educação
Início do conteúdo da página
Conae

Professores da UFT são eleitos delegados para a Conferência Nacional de Educação

Written by Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Published: Friday, 01 July 2022 15:05 | Last Updated: Wednesday, 30 November 2022 15:54

Representantes do Tocantins na Conae (Foto: Márcio Flores/Governo do Tocantins)Na última quarta-feira (29), ocorreu a definição de propostas para o Plano Nacional de Educação (PNE) entre 2024-2034 e a eleição de 11 delegados regionais que representarão o Tocantins na Conferência Nacional de Educação (Conae), no mês de novembro em Brasília. Entre os eleitos, estão dois docentes da UFT.

A professora Aline Fagner de Carvalho, do curso de Pedagogia em Arraias, foi eleita delegada na categoria Educação Superior para representar o Tocantins na etapa nacional da Conae. “Como delegada, terei a oportunidade de levar as demandas, as pautas e as urgências do Tocantins ao cenário nacional. Será a continuação de um trabalho que vem sendo desenvolvido durante anos”, destacou.

Além da professora Aline Carvalho, o professor Ariel Elias do Nascimento do curso de História do Câmpus de Porto Nacional também representará o Tocantins na categoria Educação Superior na Conferência Nacional de Educação.

Fim do conteúdo da página