Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação do Cineclube tem continuidade com o filme “Iracema,virgem dos lábios de mel”
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Programação do Cineclube tem continuidade com o filme “Iracema,virgem dos lábios de mel”

Written by Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Published: Tuesday, 13 April 2021 15:34 | Last Updated: Tuesday, 13 April 2021 16:40

A programação  do Cineclube da UFT/UFTN em Tocantinópolis, tem continuidade nesta próxima sexta-feira, dia 16 de abril, às 18h, com o filme “Iracema, a virgem dos lábios de mel”. A atividade terá a direção de Carlos Coimbra, e coordenada pela discente Luciana Conceição da Silva, do curso de Ciências Sociais.

O longa, que foi baseado no romance homônimo de José de Alencar, conta a história entre o soldado português Martin e a índia Iracema, filha do pajé de uma tribo indígena brasileira. Aos interessados em assistir o filme, o link da sala será aberto às 16h15 para a exibição da obra.

Para garantir o certificado o participante deve criar o seu cadastro no Sistema de Eventos (caso já tenha feito, pode pular esse passo). Logo em seguida entrar na Plataforma Eventos e procurar pela atividade-aula "Cineclube da UFT em Tocantinópolis”. O participante deverá receber uma confirmação de cadastro no e-mail informado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página