Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Simpósio de Logística tem como tema "A Era das Startups"
Início do conteúdo da página
começa dia 5

II Simpósio de Logística tem como tema "A Era das Startups"

Written by Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 31 March 2021 16:48 | Last Updated: Wednesday, 31 March 2021 17:28

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, será realizado o II Simpósio de Logística, com o tema "Era das Startups Logísticas". O evento realizado pelo colegiado do curso de Logística é gratuito e online.

O evento promove a vivência prática do ensino, principalmente em conteúdos que tratam de inovação e empreendedorismo e, o fomento da formação profissional dos acadêmicos de logística com a integração com profissionais renomados no mercado.

A programação conta com a presença de palestrantes renomados nacionalmente para falarem sobre ecossistemas de inovação, no dia 05 com os professores Dr. Paulo Gala, Economista FGV/SP e Dr. Ualace Moreira, Economista UFBA; Dia 06, com o profissional atuante no mercado de Startups, Renato Freitas, Co-Fundador da 99, o primeiro Unicórnio brasileiro; e, dia 07 o Professor Dr Kleber Abreu Souza, do curso de Administração da UFT e a Administradora do Placar Empreender, Rosangela Andreazza, ambos vão trazer a prática de desenho de startups pela matriz Canvas e Plano de Negócio. Podem participar interessados alunos da UFT e de outras instituições, bem como profissionais do mercado de trabalho.

II SIMPÓSIO DE LOGÍSTICA

05, 06 e 07 de abril

Plataforma Google Meet,

A transmissão também será realizada pelo canal YouTube UFT Oficial nos seguintes links:
5 de abril - Ecossistemas de Inovação - Paulo Gala e Uallace Moreira
6 de abril - 99: O Primeiro Unicórnio Brasileiro - Renato Freitas
7 de abril - Desenhos de startups pela matriz Canvas e Plano de Negócios - Kléber Abreu e Rosangela Andreazza.

Orientações para inscrição:
Acesse a plataforma de eventos Sisma/UFT aqui e clique no link Ciências Sociais Aplicadas, identifique o evento e clique em Participar. Para realizar a inscrição, caso você não tenha o cadastro na plataforma, é preciso primeiramente realizar o cadastro para depois se inscrever.

Certificação para inscritos que confirmarem presença nos dias do evento: 30 horas

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,Logística
Fim do conteúdo da página