Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Consuni se reúne nessa quarta (24) por meio de webconferência
Início do conteúdo da página
conselho superior

Consuni se reúne nessa quarta (24) por meio de webconferência

Written by Poliana Macedo | Published: Tuesday, 23 February 2021 09:50 | Last Updated: Tuesday, 23 February 2021 09:50

Ocorre na tarde desta quarta-feira (24 de fevereiro de 2021), a partir das 14h30, a 56ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário da UFT (Consuni). As reuniões permanecem por meio do sistema de webconferência, seguindo as orientações para que não haja aglomeração de pessoas devido a pandemia de Covid-19. Confira todos os processos aqui.

Dentre os processos analisados estão na pauta da reunião do Conselho projetos de pesquisa, ensino (pós-graduação) e extensão, além da normativa que regulamenta a eleição para os cargos de Coordenador e Coordenador Substituto dos Cursos de Graduação da UFT, biênio 2021-2023.

O destaque dessa reunião se dá pela proposta do Colegiado de História, Câmpus de Araguaína, para concessão de Título de Doutora Honoris Causa à Lucelina Gomes dos Santos (Dona Juscelina) da Comunidade Quilombola dona Juscelina em Muricilândia – TO.

A reunião será transmitida ao vivo, por meio do canal oficial da Universidade na plataforma Youtube. Clique aqui ou copie e cole em seu navegador o endereço www.youtube.com/user/UFToficial.

 

 

Fim do conteúdo da página