Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas em Educação no Campo
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Inscrições abertas para seleção de bolsistas em Educação no Campo

Written by Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 30 November 2020 09:22 | Last Updated: Monday, 30 November 2020 11:27

O Curso de Licenciatura em Educação no Campo, do Câmpus de Tocantinópolis, está com as inscrições abertas para a seleção de estudantes interessados em participar do Projeto Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação do Campo, Artes e Música, o Lepecam.

São ofertadas quarenta (40) vagas para discentes de todos os períodos, preferencialmente ingressantes do 1° período. os contemplados receberão um valor de R$ 400,00 mensais para uma carga horária semanal de 20 horas.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem enviar os documentos solicitados no item 2 do Edital para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até o dia 04 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Confira o documento na íntegra aqui.

Fim do conteúdo da página