Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Seguridade Social Brasileira" é tema da Roda de Conversa promovida em canal no Youtube
Início do conteúdo da página
SERVIÇO SOCIAL

"Seguridade Social Brasileira" é tema da Roda de Conversa promovida em canal no Youtube

Written by Bruna Santos | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Published: Thursday, 26 November 2020 15:25 | Last Updated: Thursday, 26 November 2020 18:02

A "Seguridade Social Brasileira: Concepção e Tendências Contemporâneas" será o tema de uma Roda de Conversa nesta sexta-feira (27), promovida pela disciplina de Política Social II do curso de Serviço Social (Câmpus de Miracema), junto com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex). O palestrante será o professor Me. André Menezes, do Câmpus Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A atividade ocorre às 9h e será transmitida pelo canal do Grupo de Estudos e Pesquisas em Proteção Social e Famílias (GEPPSFam) no Youtube. O evento de extensão é direcionado a estudantes de graduação/pós-graduação e profissionais que atuam no âmbito da seguridade social, em Miracema e região.

A iniciativa do evento na disciplina de Política Social II, que é ministrada pelo professor Raí Vieira, conta com o apoio e parceria  do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Estado, Política Social e Serviço Social (Geposs) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Proteção Social e Famílias (GEPPSFam).

De olho na programação

Data

Horário

Local

27 de novembro (sexta-feira)

9h

Canal GEPPSFam No Youtube

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página