Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Iniciação Científica realiza apresentações no SictegOn; premiação dos melhores trabalhos ocorre nesta sexta-feira
Início do conteúdo da página
Prograd

Seminário de Iniciação Científica realiza apresentações no SictegOn; premiação dos melhores trabalhos ocorre nesta sexta-feira

Written by Caroline Falcão | Published: Thursday, 29 October 2020 14:42 | Last Updated: Thursday, 29 October 2020 15:23

Mais de 300 trabalhos estão sendo apresentados pelos acadêmicos da UFT no Seminário de Iniciação Científica (SIC) nos três dias de evento que ocorre dentro da plataforma do Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg On) e está inserido no Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe 2020).

O SIC objetiva a promoção da avaliação dos trabalhos finais vinculados aos Programas Institucionais de Iniciação Científica; divulgação dos resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na vigência 2019-2020; promoção do intercâmbio entre os estudantes de graduação, que participam do programa de iniciação científica ou que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa na UFT.

A programação online teve início no dia 28 de outubro com exposição de resumos de trabalhos acadêmicos nas áreas de Matemática, Física, Zootecnia, Letras, Psicologia, Teatro, Microbiologia, Saúde, Medicina Veterinária e Ciências Sociais. As apresentações ocorrem em salas virtuais pelo Google Meet.

Para esta quinta-feira (29) estão ocorrendo apresentações de resumos nas áreas de História, Engenharia, Computação, Química, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Biotecnologia, Educação, Pedagogia, Arquitetura, Geografia, Saúde, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e Engenharia Florestal.

Já para o último dia do evento, 30 de outubro, às 19h, ocorrerá a premiação dos melhores trabalhos apresentados. Ao todo serão 33 trabalhos premiados.

É possível conferir toda a programação do Seminário neste link.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home,Siepe
Fim do conteúdo da página