Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para pesquisadores exporem seus produtos na III Feira Tecnológica Universidade Empresa
Início do conteúdo da página
UNitec

Inscrições abertas para pesquisadores exporem seus produtos na III Feira Tecnológica Universidade Empresa

Written by Caroline Falcão | Published: Thursday, 17 September 2020 17:37 | Last Updated: Thursday, 17 September 2020 17:39

Estão abertas as inscrições para pesquisadores que tenham interesse em expor suas tecnologias, protótipos, produtos ou serviços inovadores na III Feira Tecnológica Universidade Empresa (Unitec) que será integrada, neste ano, a 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (SICTEG) de Gurupi-TO. O evento ocorre entre os dias 28 a 30 de outubro e será 100% online e gratuito, devido a situação do Covid-19. Para cadastrar sua tecnologia preencha o formulário à seguir até o dia 25 de setembro: https://forms.gle/W5vqzoV7UHUXkusAA.

Neste evento, que ocorrerá em plataforma gamificada, os pesquisadores terão a oportunidade de expor para a comunidade acadêmica, empresários e sociedade. Para a professora Cláudia Auler, uma das organizadoras do evento, "é necessário que a comunidade externa conheça o potencial de desenvolvimento de soluções tecnológicas da Universidade, possibilitando assim uma aproximação do setor produtivo e academia. Portanto, o objetivo de nossa participação é promover a divulgação dos produtos e serviços inovadores, além de oportunizar a transferência das tecnologias desenvolvidas no âmbito da UFT, cumprindo assim com nosso papel no desenvolvimento científico e tecnológico da região Norte e do Brasil", destaca.

A Feira é uma realização da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com o Sebrae e com outras Instituições de Ensino Superior como Unitins, IFTO, Unirg e Unitpac.

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Propesq,Home
Fim do conteúdo da página