Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão de trabalhos sobre experiências de extensão em tempos de pandemia na Revista Capim Dourado segue até dia 15
Início do conteúdo da página
Inscrições Prorrogadas

Submissão de trabalhos sobre experiências de extensão em tempos de pandemia na Revista Capim Dourado segue até dia 15

Written by Daniel dos Santos | Published: Wednesday, 08 July 2020 12:55 | Last Updated: Wednesday, 08 July 2020 12:55

A Revista Capim Dourado prorroga o prazo para a submissão de trabalhos para o Dossiê temático: Relatos de experiências de extensão em tempos de pandemia da Covid-19. O novo prazo para submissão foi prorrogado para 15 de julho de 2020.

Em resposta à crise sanitária e social decorrente da Covid-19, a Revista Capim Dourado: Diálogos em Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da UFT abre chamada para o dossiê temático “Relatos de experiências de Extensão em tempos de pandemia da Covid-19”.

O objetivo é divulgar artigos científicos, resultados de estudos, pesquisas e relatos de experiência em extensão universitária sobre questões teóricas suscitadas pelo contexto de pandemia da Covid-19 que são de extrema importância para a sociedade.

A revista tem interesse em temas relacionados à saúde pública, à saúde coletiva, à vigilância sanitária, às políticas sociais, extensões universitárias e temáticas sociais que permitam gerar conhecimentos relevantes e de qualidade que visam contribuir com o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para submeter o seu trabalho, leia as condições para submissão e as Diretrizes para autores constantes na página da revista, acesse aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço de e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Chamada da Revista Capim Dourado
Dossiê: Relatos de experiências de Extensão em tempos de pandemia da Covid-19
Prazo para submissão: 30 de junho de 2020. Prorrogado até dia 15 de julho de 2020.
Previsão de publicação: agosto de 2020.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página