Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo de Alunos Bolsistas e Voluntários do Pibid inscreve até 19 de junho
Início do conteúdo da página
Prograd

Processo Seletivo de Alunos Bolsistas e Voluntários do Pibid inscreve até 19 de junho

Written by Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Published: Tuesday, 16 June 2020 10:10 | Last Updated: Thursday, 18 June 2020 15:32

Com inscrições seguindo abertas até o dia 19 de junho, o Processo Seletivo de Alunos Bolsistas e Voluntários, do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), teve o Edital de Abertura retificado. No processo serão ofertadas 384 vagas com bolsas e 96 vagas para voluntários, nos Núcleos dos Subprojetos/Cursos de Licenciaturas participantes do Pibid (UFT), distribuídas em dez cursos.

De acordo com o edital o valor das bolsas de iniciação à docência é de R$ 400 mensais, por um período máximo de 18 meses a partir do início das atividades.

Os requisitos para participação bem como a distribuição das vagas, podem ser conferidos no Edital de Retificação.

Os anexos do Edital podem ser acessados aqui.

Outras informações podem ser obtidas via e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Pibid

O Pibid é uma ação da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,Pibid
Fim do conteúdo da página