Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para monitoria digital
Início do conteúdo da página
PROGRAD / DPEE

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para monitoria digital

Written by Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 15 June 2020 09:09 | Last Updated: Monday, 15 June 2020 10:43

Os candidatos inscritos no processo seletivo para Projetos de Ensino, do Programa Institucional de Monitoria, na modalidade Monitoria Digital, já podem conferir o resultado final. O documento foi divulgado no sábado (13), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE).

Vinte quatro candidatos foram classificados nas áreas de Português Instrumental, Matemática Geral, Estatística, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral. Os monitores selecionados devem obedecer o prazo de envio do termo de compromisso, que é nesta segunda-feira (15). O início da monitoria também está previsto para o mesmo dia, ocasião em que professores e monitores receberão instruções por e-mail.

Os coordenadores dos projetos selecionados (professores) têm até o dia 19 de junho para cadastrarem os monitores e o plano de monitoria, por meio da intranet. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,DPEE
Fim do conteúdo da página