Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de projetos de ensino começam nesta quarta (13)
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Inscrições para seleção de projetos de ensino começam nesta quarta (13)

Written by Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 12 May 2020 17:07 | Last Updated: Tuesday, 12 May 2020 19:32

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd), por meio da Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE) abre, nesta quarta-feira (13), as inscrições para o processo que visa selecionar Projetos de Ensino, para o Programa Institucional de Monitoria, na modalidade Monitoria Digital. As áreas do conhecimento abrangidas são: Português Instrumental, Matemática Geral, Estatística, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral.

De acordo com o Edital nº 58/2020, publicado na tarde desta terça-feira (12), serão disponibilizadas vagas para docentes (39) e monitores (78). As vagas para monitores discentes têm modalidades remuneradas e não remuneradas. As vagas remuneradas contarão com bolsa de R$ 300 mensais para carga horária de oito horas semanais, por dois meses prorrogáveis a critério da Prograd.

Todos os detalhes sobre como proceder a inscrição, submissão do projeto, critérios para participação de docentes e discentes podem ser conferidos no Edital.

Prazos para inscrição:
  • 13/05 a 18/05 - Período de Inscrição dos docentes (online)
  • 26/05 a 30/05 - Período de Inscrição dos discentes monitores (alunos)

Confira, abaixo, a íntegra do documento:

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,DPEE
Fim do conteúdo da página