Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção do projeto "Gephea - Conexões de Saberes" encerra inscrições nesta quarta-feira (06)
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Seleção do projeto "Gephea - Conexões de Saberes" encerra inscrições nesta quarta-feira (06)

Written by Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 05 May 2020 16:45 | Last Updated: Tuesday, 05 May 2020 23:06

As inscrições para a seleção de bolsista do projeto de extensão "Gephea - Conexões de Saberes", do Câmpus de Tocantinópolis, abriram nesta terça (05) e seguem até quarta-feira (06). O valor da bolsa é de R$400 mensais, por um período de sete meses, contados a partir de maio. O cumprimento da carga horária é de 20 horas semanais.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O projeto de extensão focará na área da cultura.

Em virtude da situação atual, ocasionada pela pandemia da Covid-19, é necessário que o bolsista tenha computador e acesso à internet.

Os pré-requisitos, o modelo do formulário de inscrição e informações sobre o resultado podem ser conferidos no Edital de Seleção.

registrado em:
Fim do conteúdo da página