Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto virtual "Segundas Geográficas" apresenta live sobre os tempos da Covid-19
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Projeto virtual "Segundas Geográficas" apresenta live sobre os tempos da Covid-19

Written by Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 04 May 2020 17:35 | Last Updated: Monday, 04 May 2020 19:29

Um ciclo de debates virtuais ocorre às segundas-feiras com temas voltados para a Educação Geográfica e Geografia Escolar. O projeto, intitulado "Segundas Geográficas", está sob coordenação do professor Daniel Vallerius, do Colegiado de Geografia - Câmpus de Porto Nacional.

Os diálogos contam com convidados de diversos lugares para agregar e enriquecer os bate-papos e as discussões. Nesta segunda (04), o professor Vallerius mediará o debate "O sentido da Educação Geográfica no currículo escolar em tempos de Covid-19", com a participação do professor Marcelo Garrido (Universidade Academia de Humanismo Cristão (UAHC - Santiago/Chile) e da professora Carolina Busch Pereira (UFT). A live iniciará às 18h30.

Até o momento, já foram realizadas duas edições. A que ocorre nesta segunda-feira, será a terceira da programação. O projeto é realizado em parceria com o Laboratório de Pesquisas em Metodologias e Práticas de Ensino de Geografia (Legeo-UFT).

Para acompanhar a live, acesse este link.

Fim do conteúdo da página