Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançados editais para seleção de bolsistas de iniciação científica
Início do conteúdo da página
Propesq

Lançados editais para seleção de bolsistas de iniciação científica

Written by Samuel Lima | Published: Tuesday, 14 April 2020 10:33 | Last Updated: Wednesday, 22 April 2020 18:30

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação publicou editais (nº 06/2020 e 07/2020) abrindo processos de inscrição e seleção de alunos para os programas institucionais de bolsas de Iniciação Cientifica (Pibic), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic/AF) e Voluntário de Iniciação Científica (Pivic), além da seleção para aunos do Ensino Médio para Bolsas de Iniciação Científica (Pibic-EM).

De acordo com os documentos, as inscrições estarão abertas no período de 14 de abril a 15 de maio de 2020 e serão feitas eletronicamente por meio do sistema Sasbic (acesse aqui). "O prazo para inscrições se encerra impreterivelmente às 23h59 do dia 15 de maio", diz o documento. A inscrição para o Pibic-EM é feita por meio de um formulário específico (acesse aqui). Os candidatos devem atentar-se para os documentos requeridos no edital a que desejar concorrer.

Confira, abaixo, a íntegra dos documentos divulgados e também aos formulários necessários para efetivação da inscrição, de acordo com o que é requerido em cada edital:

 

 

 

Fim do conteúdo da página