Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Instrução Normativa detalha orientações sobre suspensão das aulas presenciais
Início do conteúdo da página
PROGRAD | PROPESQ | PROEX

Instrução Normativa detalha orientações sobre suspensão das aulas presenciais

Written by Samuel Lima | Published: Wednesday, 18 March 2020 16:17 | Last Updated: Tuesday, 24 March 2020 10:06

Em documento conjunto, as pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Pesquisa, Pós-Graduação (Propesq), de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE) detalharam orientações sobre os procedimentos que serão adotados em função da suspensão das aulas presenciais.

O documento detalha como se dará a substituição das atividades acadêmicas presenciais por outras em ambientes virtuais de aprendizagem; veta a substituição de aulas presenciais,  bem como as  atividades de estágio e em laboratórios para os acadêmicos dos cursos de Medicina; e indica o uso de recursos a distância para as atividades de defesa de pós-graduação - bancas de qualificação, defesa de dissertação de mestrado ou tese de mestrado.

As Pró-reitorias funcionarão em caráter não presencial e as demandas deverão ser encaminhadas por e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.; This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.; This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Confira a íntegra da Instrução Normativa no link abaixo:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página