Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação divulga nota sobre a suspensão das aulas
Início do conteúdo da página
mestrado profissional em educação

Coordenação divulga nota sobre a suspensão das aulas

Written by Samuel Lima | Published: Tuesday, 17 March 2020 16:45 | Last Updated: Tuesday, 17 March 2020 17:19

A coordenação do Mestrado Profissional em Educação (PPPGE/UFT) emitiu nota nesta terça-feira (17), dando orientações a seus estudantes sobre as atividades do curso. Confira, abaixo, a integra da nota divulgada:

Nota sobre suspensão das aulas

Informamos a todos os alunos e alunas do Mestrado Profissional em Educação (PPPGE/UFT) que a Reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT) suspendeu, desde segunda-feira, dia 16/03, as aulas e atividades de todos os câmpus, como medida preventiva ao Covid-19 (coronavirus).

Sendo assim, as aulas do Programa de Mestrado estão suspensas até que a Universidade retome as atividades.

No entanto, há orientação para que se proceda a atividades utilizando recursos digitais. Assim, solicitamos que entrem em contato com os professores da disciplinas por email ou pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., colocando no assunto: Aula - (nome da disciplina) e no corpo do email informe seus canais de comunicação (email alternativo, caso haja mais de um e celular com whatsApp).

Fiquem atentos às informações no site da UFT para se inteirar sobre datas de retorno e outras orientações.

Agradecemos a compreensão e aproveitamos para endossar todas as medidas de segurança possíveis para diminuir as possibilidades de transmissão do vírus:

Permaneçam em casa, lavem bem as mãos com sabão, evitem contatos físicos quando tiver de sair, não coloquem a mão na boca ou nos olhos, utilizem álcool em gel quando estiverem na rua e, por fim, mantenham-se bem informados.

 

Coordenação do Programa de Pós-graduação Profissional em Educação

Prof. Dr. Damião Rocha
Coordenador

Profª Dr.ª Marluce Zacariotti
Vice-coordenadora

 

registrado em:
marcador(es): PPPGE,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página