Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex)
Início do conteúdo da página
Proex

Abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex)

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 10 March 2020 16:38 | Last Updated: Tuesday, 10 March 2020 16:38

Já estão abertas as inscrições para a seleção de bolsas de extensão, vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), que seguem até o dia 30 de março de 2020. Serão concedidas 46 bolsas no valor de R$400, no período de sete meses, com vigência de 04 de maio a 04 de dezembro de 2020.

Poderão submeter propostas de Bolsas de Extensão os coordenadores que possuam projetos e/ou programas cadastrados nos seguintes editais: Edital de Fluxo Contínuo das Ações de Extensão, Edital Ligas Acadêmicas da UFT, Edital EaD, com o status de andamento normal e que atendam a todos os requisitos definidos na Resolução Consepe nº 08/2018, de 14 de março de 2018. No ato do preenchimento da proposta, deverá ser indicado o título e o número de protocolo de cadastro da ação a que se vinculará à bolsa.

A Bolsa de Extensão destina-se, exclusivamente, a discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A distribuição das bolsas pode ser conferida no edital de abertura, divulgado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Todos os anexos referentes a este edital podem ser acessados aqui.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo telefone (63) 3229-4260/4164.

 
registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página