Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGDire seleciona Aluno Especial para disciplina com professora de universidade boliviana
Início do conteúdo da página
araguaína

PPGDire seleciona Aluno Especial para disciplina com professora de universidade boliviana

Written by Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 09 March 2020 09:42 | Last Updated: Monday, 09 March 2020 10:28

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) publicou o Edital de Seleção para Aluno Especial, com ingresso no 1º semestre de 2020. A disciplina ofertada nesse processo seletivo é a de “Tópicos especiais em vulnerabilidade e dinâmicas regionais: planificación territorial, paradigmas de desarrollo y perspectiva de género en las políticas públicas bolivianas”.

As aulas serão ministradas de 06 a 11 de abril, pela professora Martha Arébalo, da Universidad Mayor de San Simón (Bolívia). A oferta da disciplina é resultado da parceria firmada entre a UFT e a universidade boliviana, por meio de assinatura de convênio.

As inscrições ocorrem de 16 a 20 de março, na secretaria do PPGDire (Cimba, Bloco D), das 08h às 12h e das 14h às 18h. Todas as informações podem ser acessadas no Edital.

 
What do you want to do ?
New mail
registrado em:
Fim do conteúdo da página